Foi realizado no dia 29 de Julho segunda-feira na Escola EMEB José Renato o Workshop "VIVENDO E APRENDENDO"
Onde foram divididos em duas turmas, no período da manhã - Servidores da Educação e no período da tarde - Servidores dos demais setores.
Teve como Palestrante o Professor Alexandre, mestre em Gestão de Pessoas pela Florida Christian University-USA. Advogado, Pedagogo, Jornalista, Practitioner em PNL.
Workshop este que temas como LIDERANÇA, MOTIVAÇÃO E FELICIDADE NO AMBIENTE DE TRABALHO.
Um repensar sobre a vida pessoal e profissional num tempo de mudanças, Uma abordagem necessária sobre as competências necessárias para a plena realização pessoal e profissional num momento desafiador da nossa história.