RETIFICAÇÃO DO EDITAL

O MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DA BELA VISTA / SP, pessoa jurídica de direito público, com sede administrativa à Rua Major João Soares, n.º 1236, inscrito no CNPJ sob o n.º 59.851.600/0001-06, representado neste ato pelo Prefeito Municipal, Sr. Paulo Cesar Lopes do Nascimento, torna público,que realizará licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL REGISTRO DE PREÇOS, do tipo  MENOR PREÇO POR ITEM. O presente pregão tem por objeto: EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL OBJETIVANDO REGISTRO DE PREÇOS DE MATERIAIS DE PINTURA PARA EMEB JOSE RENATO NOGUEIRA AMBROSIO. A sessão pública deste procedimento licitatório será realizada às 14:00 horas do dia 07 de Fevereiro de 2018.

São José da Bela Vista - SP,  23 de Janeiro de 2018.