RETIFICAÇÃO EDITAL 01/2019

PAULO CÉSAR LOPES DO NASCIMENTO, Prefeito Municipal de São José da Bela Vista – SP, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas por lei, torna pública a 1ª Retificação ao Edital supracitado, cujas alterações estão a seguir elencadas.

PAULO CÉSAR LOPES DO NASCIMENTO, Prefeito Municipal de São José da Bela Vista – SP, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas por lei, torna pública a 1ª Retificação ao Edital supracitado, cujas alterações estão a seguir elencadas:

1. No item 3.1, que dispõe sobre as áreas de atuação dos estágios, ficam acrescidos ao quadro de cursos Técnicos e de Ensino Superior, os seguintes cursos:

MEDICINA VETERINÁRIA – SUPERIOR

TÉCNICO EM INFORMÁTICA - TÉCNICO

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL

EM 10 DE JANEIRO DE 2019.

PAULO CÉSAR LOPES DO NASCIMENTO

PREFEITO MUNICIPAL

São José da Bela Vista,10 de Janeiro de 2019

Fazer download deste arquivo (Primeira Retificação Edital Estagio 01 de 2019.pdf)BAIXAR EDITAL COMPLETO[ ]86 kB