Acesso as licitações do município de São José da Bela Vista.

Licitações

O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso a informação para a Prefeitura. Lei de Acesso a Informação (nº 12.527).

Saiba mais

Promover o acesso à informação ao cidadão, em linguagem clara e objetiva, sobre as origens e aplicações dos recursos públicos municipais é a função e o compromisso do Portal Transparência e Acesso à Informação.

Acessar

Foi realizado na tarde de segunda-feira 09/09/2019 na cidade de São José da Bela Vista-SP, a solenidade do Juramento à Bandeira e entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação para os jovens da classe de 2001 e anos anteriores dispensados do Serviço Militar.
O ato contou com a presença do Prefeito Municipal Paulo Cesar Lopes do Nascimento; da Primeira Dama Rita Aparecida Andriani do Nascimento; da Secretaria da Educação Claudia Nascimento da Silva Morais; da Chefe de Gabinete Gislaine Aparecida de Medeiros e da Secretaria da JSM, Carolina Rigoni Rincon. A cerimônia foi presidida pelo Delegado do Serviço Militar, 1° Tenente Ivânio Nowasczyski Cândano juntamente com a presença da Guarda Bandeira do Tiro de Guerra de Franca-SP.

Última Hora

R. Major João Soares, 1236 - Centro, São José da Bela Vista - SP, 14440-000

Prefeitura Municipal de São José da Bela Vista estado de São Paulo.